• Criminal

2018 | Plano Setorial de Ação

Apresentamos neste espaço o Plano Setorial de Ação do Centro de Apoio Operacional da Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais - Ano de 2018. Suas atividades e iniciativas decorrem, essencialmente, do quanto aferido no Relatório de Atividades de 2017 (link) que, muito embora tenha constatado o integral cumprimento do Plano anterior, permitiu deflagrar uma revisão estratégica das ações que pautam as atividades deste órgão auxiliar.
 
Em observância ao quanto previsto nos artigos 17 e 19, inciso IV, da Resolução PGJ n. 997/20101, buscando uma otimização ainda maior na atuação desenvolvida por esta Equipe e, principalmente, norteando-se por uma criteriosa análise dos resultados e demandas diagnosticadas, apresentamos a seguir as Atividades que terão absoluta prioridade em seu atendimento, classificando-as em 08 Iniciativas discriminadas em Ações Estruturais e Funcionais
 
O inteiro teor deste Plano - que pode ser acessado em arquivo descritivo (link) ou visualizado graficamente nas opções abaixo -, foi oportunamente submetido a apreciação dos(as) Colegas por meio do Informativo 368, cuja atenção dispensada, uma vez mais, agradecemos.
 

 

Organograma do Plano

 

Análise Detalhada

 

Evolução - janeiro a abril

 

 

Evolução - maio a agosto

 

 

Evolução - set a dez

 

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem