• Criminal

Webcast - Segurança Pública

WebcastNa data de 21 de março, o CEAF promoveu, de maneira inovadora, uma transmissão ao vivo, em formato bate-papo, sobre o tema "Segurança Pública: o que muda na atuação do MP com a criação do Gaesp".

O evento contou com a participação do Coordenador do CAOPCrim, o Procurador de Justiça Cláudio Rubino Zuan Esteves e dos Promotores de Justiça André Tiago Pasternak Glitz e Alexey Choi Caruncho, e teve por finalidade expor o Plano Setorial de Ação do CAOP/GAESP, apresentando detalhes sobre a atuação do Gaesp, seus projetos e as formas de apoio às Promotorias de Justiça. Além disso, foram abordadas outras importantes questões afetas ao sistema prisional do Estado.

Instituído em janeiro/2018 pela Res. PGJ n.º 550/2018, o Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública - GAESP, foi apresentado no programa MP no Rádio, produzido pela ASCOM, com os promotores de Justiça André Tiago Pasternak Glitz e Alexey Choi Caruncho, que integram a nova unidade especializada do Ministério Público.

Na ocasião do webcast, entretanto, foi possível apresentar maiores detalhes destes Projetos de Atuação, esclarecendo dúvidas encaminhadas pelos colegas. Em breve, será disponibilizado o link para acessar o arquivo da transmissão.

 

MP Informa de 20.03.2018

Material utilizado durante a transmissão

Vídeo da transmissão (necessário login institucional)

 

Galeria de Fotos:

galeria de fotos

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem